terça-feira, 24 de maio de 2011

Forever ♥

" E tudo que realmente é verdadeiro jamais terá um fim (...) "
Assim como o seu abraço ,que me aquecia ,me confortava ,me trazia Paz . Como o seu olhar ,que me penetrava ,me hipnotizava ,me encantava . Como a sua voz ,que me guiava ,me energizava ,me satisfazia . Como o seu beijo ,que me desmanchava ,me excitava ,me enlouquecia . Como o seu colo ,que me carregava ,me acalmava e me tornava sua . Como você ,que me amava ,me completava e que muitas vezes me ensinou a Amar .. E agora que você se foi tenho o pleno conhecimento da palavra Eternidade . Agora sim sei o que é Amar além de tudo e de todos . Sei o quanto dói ter quem mais se ama longe de mim . Sei o quanto é importante dar valor ás pessoas que estão na nossa Vida . Porque elas se vão . Um dia elas se vão .. Então antes que aquela pessoa que você ama se vá ,diga a ela o quanto acha incrível o seu sorriso . Diga a ela o quanto é importante tê - la ao seu lado . Ligue para ela e fale o quanto é bom saber que você a tem . Vá atrás dela beijá - la e abraçá - la bem forte e diga em alto e bom som que a ama . Diga com todas as letras o quanto a ama . Diga : "Eu Te Amo !" . Diga .. Porque um dia ela vai embora . Um dia ela se vai .. Então ,aqui e agora ,faça valer a pena . Ame ,chore ,grite ,sorria ,pule ,mas faça aquilo que mais deseja e mostre a todos que ama o quanto esse Amor é verdadeiro e imenso em você ,pois um dia eles irão embora ,e nunca ,jamais ,os deixe ir sem saber o quanto esse Amor está vivo em você . E eu espero do fundo do meu coração que você tenha ido embora sabendo o quanto o Amo . Sabendo o quanto fui Feliz ao seu lado ,sabendo o quanto eu amava o jeito que você me olhava ,sabendo o quanto era bom o seu abraço ,sabendo o quanto eu amava ser sua ,sabendo o quanto eu desejei ser eternamente sua e sabendo que mesmo longe ,muito longe ,o seu lugar continua aqui ,cravado em meu coração . Para Sempre !

Em memória de Marcos Vinicius . Eternamente meu ViniH !

Nenhum comentário:

Postar um comentário