segunda-feira, 16 de maio de 2011

ViniH Kilmister ♥

Eu estava fraca . Cansada de todos os gritos e todas as lágrimas que rondavam minha alma . Então você apareceu ,e com toda a sua insanidade e liberdade me conquistou . Fez com que toda a minha vontade de viver quisesse voar novamente ,e eu me senti livre .. Mesmo presa em uma cela de ilusões . E ainda sim presa ,voei contigo . E naquela noite ,onde a única luz que nos iluminava era a de nossos olhos ,você uniu para sempre nossos corações .. “Eu te amo” você disse . E quase sem querer eu respondi “Mesmo me odiando por isso ,eu também amo você !” Apartir daquele momento ,dia após dia ,eu amei você . Eu rezei por você ,respirei por você ,eu odiei você ,simplesmente por amá – lo . E será assim até o fim dos meus dias . E eu serei grata a você ,eternamente ,por ter me ensinado a Amar ,e vou odiá – lo com todas as minhas forças ,simplesmente por saber amá – lo e não ter a mínima idéia de como esquecê – lo  . | Lembre – se que seu lugar continua aqui guardado em todos os corações que amam você e que estaremos sempre juntos ,não importa o quão longe . Um beijo da sua branquela ,linda e cheirosa . Amo você meu ViniH 

5 comentários:

  1. E de algum modo ele conseguiu eternizar.
    Saudade é só uma palavra perto do sentimento que ele deixou, e irá perdurar até que o "pra sempre", deixe de existir...

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida alguma ,eterno !!! ♥

    ResponderExcluir