terça-feira, 26 de julho de 2011

Embora ..


 


O
lha pra gente querido ,acordados a noite toda destroçando nosso amor . Mas não somos as mesmas duas pessoas que viviam por anos na escuridão ? E toda vez que tento ir embora algo me faz dar meia volta e ficar e eu não sei dizer o por quê .. Quando enlouquecemos simplesmente não parece certo (Tente manter a cabeça ,garotinho) querido ,eu me sinto sozinha também . Não precisa se preocupar apenas segure firme ,(Não se prenda nesse seu mundinho .) porque eu te amo ! E não há nada errado até onde consigo ver ,nós fazemos de tudo isso bem pior do que tem de ser ,e eu não sei o por quê ,eu não sei o por quê ,não ,não baby ,eu não sei o por quê ,eu não sei o por quê ,eu não sei o por quê ..
  (I Can't Tell You Why - Eagles)





Nenhum comentário:

Postar um comentário