sábado, 30 de julho de 2011

Let me hold you ♪



Mas estamos correndo por meio do fogo quando não há mais nada para salvar . É como perseguir o último trem quando
nós dois sabemos que é tarde demais . Você não pode tocar em cordas quebradas ,você não consegue sentir nada que seu coração não queira sentir ,eu não posso te dizer uma coisa que não é real . A verdade dói e mentiras são piores . Não posso oferecer mais nada quando eu te amo um pouco menos do que antes ,você sabe que eu te amo um pouco menos que antes . Deixe-me abraçá-lo pela última vez ,é a última chance de sentir novamente ..

2 comentários:

  1. MEU, ADOREI SEU BLOG, QUERIA SEU CONTATO!!! BEIJOSSSSSS *-* VOCE ARRAZA!

    ResponderExcluir
  2. Bah ,quer o que ? Orkut ,Face .. ? Só falar que eu passo :D

    ResponderExcluir