quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A Tola de Todos .

Perfeita por natureza ,ícones da auto-indulgência . Exatamente o que todos nós precisamos ,mais mentiras sobre um mundo que .. Nunca foi e nunca irá ser . Você não tem vergonha ? Você não me vê ? Você sabe que tem feito todo mundo de tolo . Veja ,aí vem ela agora ,curve-se e encare com admiração . Oh ,como nós te amamos ! Sem defeitos quando você está fingindo ,mas agora eu sei que ela .. Nunca foi e nunca irá ser . Você não sabe o quanto me traiu . De alguma forma ,você faz todo mundo de tolo . Sem a máscara ,onde você vai se esconder ? Não consegue se encontrar ,perdida em sua mentira .. Eu sei a verdade agora ,eu sei quem você é e eu não te amo mais .. Nunca foi e nunca irá ser . Você não sabe o quanto me traiu . De alguma forma ,você faz todo mundo de tolo . Isso nunca foi e nunca irá ser . Você não é real ,então ,não pode me salvar . De alguma forma , agora você é a tola de todos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário