quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Like It or Not ♪

Você pode me chamar de pecadora e pode me chamar de santa ,celebre-me por quem eu sou ,desgoste por quem eu não sou . Me coloque num pedestal ou jogue-me na lama ,paus e pedras quebrarão meus ossos ,mas seus rótulos nunca irão me magoar . Eu serei o jardim e você a serpente ,todos os meus frutos são seus ,pode pegar . Melhor o inimigo conhecido . Seu amor por mim irá crescer porque .. Essa é quem eu sou ,você pode gostar ou não . Você pode me amar ou me deixar ,porque eu nunca vou parar ,não ,não ! Cleópatra tinha seu jeito ,Matahari também ,se elas foram boas ou más ,isso é com você . A vida é um paradoxo e não faz muito sentido ,Não pode ter uma fêmea sem o fatal ? Por favor não fique ofendido . Não deixe a uva estragar sob a videira ,encha um copo e brindemos o vinho . Melhor o inimigo conhecido . Seu amor por mim irá crescer porque .. Essa é quem eu sou ,você pode gostar ou não . Você pode me amar ou me deixar ,porque eu nunca vou parar ,não ,não ,você sabe ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário