quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Make It Wit Chu

Você quer saber se sei o porquê ? Eu não posso dizer que sei ,eu não entendo o olho do mal ,ou como um pode se tornar dois e eu não consigo lembrar o que começou tudo isso .. Ou como começar no fim ,eu não estou aqui para quebrá-lo ,só para ver o quanto vai se submeter ,de novo e de novo ! Eu quero fazer ,eu quero fazer isso com você ,a qualquer hora ,em qualquer lugar ,eu quero fazer ,eu quero fazer isso com você . Ás vezes o igual é diferente ,mas na maioria das vezes é o mesmo . Esses mistérios da vida ,que não são meu estilo ,se eu te disser que eu soube sobre o sol na lua ,seria mentira . A única coisa de que tenho certeza é do que quero fazer ,a qualquer hora ,em qualquer lugar ,eu disse .. Eu quero fazer , (De novo e de novo) eu quero fazer isso com você . A qualquer hora ,em qualquer lugar ,eu quero fazer , (De novo e de novo) eu quero fazer isso com você ,eu quero fazer , (A qualquer hora ,em qualquer lugar) eu quero fazer isso com você ,eu quero fazer isso ,eu quero fazer isso com você .. Eu quero fazer isso com você ,eu quero fazer , (De novo e de novo e de novo e de novo e de novo...)




Nenhum comentário:

Postar um comentário