quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sua lembrança .

Sua lembrança continua aqui ,feito uma tempestade . E me atinge em cheio ,mas de forma lenta . Queima e molha por igual ,e já não sei o que pensar .. Se sua lembrança me faz bem ou me faz mal . Um beijo cinza ,um beijo alegre ,tudo depende do lugar . Que fui embora ,isso está claro ,mas sua lembrança não me deixa . Sinto seus lábios nas noites de verão ,aí estão ,cuidando de mim na solidão ,mas ás vezes querem me matar ! 
Sua lembrança continua aqui ,feito uma tempestade . E me atinge em cheio ,mas de forma lenta . Queima e molha por igual ,e já não sei o que pensar .. Se sua lembrança me faz bem ou me faz mal . Às vezes cinza ,às vezes alegre ,tudo depende do lugar . Que você foi embora ,isso é passado ,sei que tenho que te esquecer ,mas coloquei uma velinha a todos os meus santos ,aí estão ,para que pense muito em mim .. Não deixe de pensar em mim ! Sua lembrança continua aqui ,feito uma tempestade . E me atinge em cheio ,mas de forma lenta . Queima e molha por igual ,e já não sei o que pensar .. Se sua lembrança me faz bem ou me faz mal . (Pense em mim) é antibiótico e veneno ao coração . (Faz bem a você) que queima e molha ,que vem e vai . (Onde você está ?) desorientado entre os versos e o adeus ! Sua lembrança continua aqui ,como tempestade de maio . E me atinge em cheio ,e cai tão forte que até me queima a pele . Queima e molha por igual ,e já não sei o que pensar .. Se sua lembrança me faz bem ou me faz mal . Sua lembrança continua aqui ,rompe forte sobre mim . Mas me golpeia ,golpeia o coração . Queima e molha por igual ,sei que tenho que esquecê-lo ,se sua lembrança me faz Bem e me faz Mal ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário