quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Toxic

Baby ,você não consegue ver ? Estou chamando . Um cara como você deveria usar um aviso ,é perigoso ,estou caindo .. Não há escapatória ,não posso esperar ,eu preciso de um golpe ,baby me dê isso ,é perigoso ,estou amando isso .. Tão alto ,não consigo descer . Perdendo a cabeça ,dando voltas e voltas ,você me sente agora ? Com o sabor dos seus lábios estou numa viagem ,sua arma tóxica está me derretendo . Com o sabor do seu veneno estou no paraíso ,eu estou viciada em você ,você não sabe que é tóxico ? E eu amo o que você faz ,você não sabe que é tóxico ? Está ficando tarde para desistir de você ,tomei um gole do meu copo do diabo ,lentamente ,está tomando conta de mim .. Tão alto ,não consigo descer . Está no ar e está em todo lugar ,consegue sentir isso agora ? Com o sabor dos seus lábios estou numa viagem ,sua arma tóxica está me derretendo . Com o sabor do seu paraíso de veneno ,eu estou viciada em você ,você não sabe que é tóxico ? E eu amo o que você faz ,você não sabe que é tóxico ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário