quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Envelheço na cidade ..

Feliz aniversário ,envelheço na cidade ..
 
Mais um ano se passou e com ele mais um passo dado por mim no ciclo da Vida . Um ano cheio de conquistas ,tombos ,sorrisos ,lágrimas ,dor ,perda ,um ano cheio de vontade de viver . Essa vontade que me toma pelos braços todos os dias ao ver o sorriso dos amigos ,ao sentir o abraço cheio de amor e ternura de uma mãe guerreira ,ao ouvir a melodia maravilhosa saindo da mente de um pai amigo ,nos encontros cheios de vida com a família ,nas horas de pura fofoca com as meninas ,nos momentos de plena loucura com os meninos ,em cada beijo e suspiro dado aos braços de um homem que já tem meu coração ,em C A D A momento vivido . E essa vontade de viver só faz crescer dentro de mim . Amadurecer e não cometer os mesmos erros ,amadurecer e pedir perdão quando necessário . Chorar quando o peito gritar por socorro ,chorar quando a felicidade queimar o meu coração . Viver com toda a vontade e felicidade possível ,simplesmente porque eu tenho a chance de viver . E agradecer . Agradecer a Deus por estar respirando esse ar a minha volta ,por beber dessa água que nasce sobre o chão ,por amar e ser amada ,por me dar forças quando tudo parece estar errado e por me dar a dádiva da Vida ,mais que isso ,me dar os tantos motivos que eu tenho para querer viver sempre mais e mais . Eu poderia pedir milhares de coisas ,mas carrego comigo um único pedido . Quero que o Senhor olhe por todas as pessoas que caminham sobre esse chão e as perdoe ,dê a elas uma nova chance de encontrarem um sentido para viver . Quero que as proteja de si mesmas quando perderem as forças para continuar . Mas acima de tudo quero que o Senhor mostre a cada uma delas que não estamos aqui por nós mesmos ,isso seria um completo egoísmo da nossa parte . Quero que faça com que elas vejam que estamos aqui por Nós ,por todos aqueles que amamos . Eu quero AMOR . Muito Obrigado por mais um ano ,por mais um dia . Realizada e Feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário