quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Not enough .

Agora ,eu não quero lhe perder ,mas eu não quero lhe usar só para ter alguém ao meu lado . E eu não quero lhe odiar ,eu não quero lhe prender ,mas não quero ser aquela a chorar . E não sou realmente importante para ninguém ,não mais . Mas ,como uma tola ,eu continuo perdendo meu lugar e continuo vendo você passar por aquela porta .. Mas há um perigo em amar tanto alguém e é triste quando você sabe que é em seu coração que não pode confiar . Há uma razão porque as pessoas ficam onde estão . Querido ,às vezes amor simplesmente não é o bastante .. Agora ,eu nunca poderia lhe mudar ,eu não quero lhe culpar ,querido ,você não precisa ceder . Sim ,eu posso ter lhe machucado ,mas eu nunca lhe abandonei ,talvez eu só quisesse ter tudo . Isso faz um som como trovão ,isso me faz sentir como chuva . E como um tolo que nunca verá a verdade ,eu continuo pensando que alguma coisa vai mudar .. Mas há um perigo em amar tanto alguém e é triste quando você sabe que é em seu coração que não pode confiar . Há uma razão porque as pessoas ficam onde estão . Querido ,às vezes amor simplesmente não é o bastante .. E não há volta para casa quando está tarde da noite e você está totalmente só . Há coisas que você gostaria de dizer ? E você me sente ao seu lado na sua cama ,lá ,ao seu lado ,onde eu costumava estar ? Mas há um perigo em amar tanto alguém e é triste quando você sabe que é em seu coração que não pode confiar . Há uma razão porque as pessoas ficam onde estão . Querido ,às vezes amor simplesmente não é o bastante ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário