terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Antiga cidade ♪

A menina é uma boba ,ela quebrou as regras ,ela o feriu severamente ,dessa vez ele vai ficar para baixo . Ela perdeu a confiança dele e então ela tem que saber tudo que perdeu . O sistema acabou . O romance acabou . Esse menino está explodindo ,esse menino está quebrado ,esse menino está explodindo ,esse menino está quebrado . Ela joga duro ,ela joga rigidamente ,mas isso basta ,o amor acabou . Ela quebrou o coração dele e isso é brutal ,mas no final ele logo se recuperará . O romance acabou . Esse menino está explodindo ,esse menino está quebrado ,esse menino está explodindo ,esse menino está quebrado . Eu tenho gastado meu dinheiro na antiga cidade ,não é a mesma coisa ,meu bem ,sem você ao meu redor . Eu tenho gastado meu tempo na antiga cidade ,tenho certeza que sinto saudade ,meu bem ,quando você não está ao meu redor ,quando você não está ao meu redor nesta antiga cidade ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário