quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Bad Girl

A realidade é que eu sempre fui diferente de todos nesse mundo . Mas não pense que isso foi uma escolha que fiz para ser melhor ou me destacar mais ,isso já nasceu comigo . Essa diferença veio de uma forma natural . Talvez seja por isso que os livros me encantam e os saltos me machucam . Talvez seja por isso que o batom vermelho e o preto borrado nos olhos compõem a minha bolsa . Talvez seja por isso que as guitarras pesadas façam a minha cabeça . Eu só decidi ser aquilo que amo ,aquilo que gosto de fazer ,só decidi ser eu mesma e talvez seja por isso que a sociedade me vê como a garota má ,mulher de má influência ,aquela estranha . Mas no final de tudo ,sou apenas diferente ,com outras opiniões ,com outras vontades . Eu sou assim ,faço aquilo que quero ,faço aquilo que gosto ,independente de qualquer opinião alheia . E se por causa disso serei vista como a Garota Má ,ótimo ,pelo menos não vivo vestida de princesa tendo orelhas de ogro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário