sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Coral GSM s2

"E todas as vezes em que essa música entrar pelos meus ouvidos ,passará pela minha alma chegando até meu coração ,que é o lugar onde vocês moram ." Coral GSM s2

Nós faremos tudo isto ,tudo ,sozinhos . Nós não precisamos de nada ou de ninguém . Se eu deitasse aqui ,se eu apenas deitasse aqui ,você deitaria comigo e esqueceria do mundo ? Eu não sei bem como dizer ,como me sinto . Aquelas três palavras são ditas demais ,elas não são o suficiente . Se eu deitasse aqui ,se eu apenas deitasse aqui ,você deitaria comigo e esqueceria do mundo ?
Esqueça o que foi dito antes de ficarmos muito velhos ,mostre-me um jardim que esteja ganhando vida .. Vamos passar o tempo perseguindo carros em volta de nossas cabeças . Eu preciso de sua graça para me lembrar de encontrar a minha . Se eu deitasse aqui ,se eu apenas deitasse aqui ,você deitaria comigo e esqueceria do mundo ? Esqueça o que foi dito antes de ficarmos muito velhos ,mostre-me um jardim que esteja ganhando vida .. Tudo que eu sou ,tudo que eu sempre fui ,está aqui em seus olhos perfeitos ,eles são tudo o que eu consigo ver . Eu não sei onde ,confuso sobre como ,também ,apenas sei que estas coisas jamais mudarão para nós . Se eu deitasse aqui ,se eu apenas deitasse aqui ,você deitaria comigo e esqueceria do mundo ? Chasing Cars ♫ - Snow Patrol




Um comentário:

  1. Essa letra é tããão linda... Aff Tinham que ser Do Reino Unido né

    ResponderExcluir