segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Dança da Solidão



Solidão é lava que cobre tudo ,amargura em minha boca ,sorri seus dentes de chumbo .. Solidão ,palavra cavada no coração ,resignado e mudo no compasso da desilusão .. Viu ! Desilusão ,desilusão ,danço eu ,dança você na dança da solidão .. Camélia ficou viúva ,Joana se apaixonou ,Maria tentou a morte por causa do seu amor .. Meu pai sempre me dizia: - Meu filho tome cuidado ,quando eu penso no futuro ,não esqueço o meu passado ,oh ! Desilusão ,desilusão ,danço eu ,dança você na dança da solidão .. Quando vem a madrugada meu pensamento vagueia ,corro os dedos na viola contemplando a lua cheia .. Apesar de tudo existe uma fonte de água pura ,quem beber daquela água ,não terá mais amargura ,oh ! Desilusão ,desilusão ,danço eu ,dança você na dança da solidão .. Viu ! Desilusão ,desilusão ,danço eu ,dança você na dança da solidão ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário