quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

(L)

(Discutindo com a Larissa)
- Foda-se você não vai ,aliás ,não faz nem questão de entender Larissa .
- Caralho ,o que eu tenho que entender ?
- Foda-se ,já estou puta demais ,então cala essa sua boca .
- Cala essa sua boca você ! Você sabe que eu tenho razão ,exatamente por isso fica nervosa . Porque sabe que tudo o que eu faço é pra vê-la feliz ,sei lá ,eu posso ficar mal ,mas você não . Você é tudo o que eu tenho .
(silêncio)
- Larissa ?
- Oi ..
- Vem cá ,eu amo você ,mas é que você me irrita .
- Então me abraça forte e diz que vai se dar uma chance de ser Feliz ,por você e por mais ninguém . Você merece . E eu amo você ,de verdade .
- Tá ,vou tentar . Só porque você vai estar comigo se tudo der errado .

Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário