segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

I can't ..

Apago as luzes, deito na cama, diminuo essas vozes na minha mente. Deite-se comigo, não me diga mentiras, apenas me abrace, não bajule, não me bajule.. Porque não posso fazê-lo me amar se você não quer. Você não consegue fazer seu coração sentir algo que não deseja. Aqui na escuridão, nestes momentos finais, repousarei meu coração e sentirei a força. Mas você não sentirá, não, você não, porque não posso fazer você me amar se você não deseja.. Fecharei meus olhos então não verei o amor que você não sente quando você está me abraçando. A manhã virá e eu farei o que é certo, então me dê isto até que eu possa desistir de lutar e eu vou desistir dessa luta.. Porque não posso fazê-lo me amar se você não quer. Você não consegue fazer seu coração sentir algo que não deseja. Aqui na escuridão, nestes momentos finais, repousarei meu coração e sentirei a força. Mas você não sentirá, não, você não, porque não posso fazer você me amar se você não deseja. (I Can't Make You Love Me Bonnie Raitt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário