sábado, 14 de janeiro de 2012

Leve tudo ..

Eu não te dei tudo? Tentei o meu melhor, dei tudo o que eu tinha, tudo e nada menos. Eu não fiz certo? Eu te deixei pra baixo? Talvez você esteja muito acostumado me tendo por perto. Então, como você pode ir embora de todas as minhas lágrimas? Vai ser uma estrada vazia sem mim por aqui.. Mas vá em frente e leve, leve tudo com você. Não olhe para trás para essa tola desmoronando. Apenas leve tudo com o meu amor, leve tudo com o meu amor. Talvez eu devesse ir embora para te ajudar a ver, nada é melhor que isso e isso é tudo que precisamos. Então, está acabado? É realmente isso? Você está desistindo tão facilmente, eu pensei que você me amava mais do que isso.. Mas vá em frente, vá em frente e leve, leve tudo com você. Não olhe para trás para essa tola desmoronando. Apenas leve tudo com o meu amor, leve tudo com o meu amor. Eu mudarei se eu precisar, te acalmar e trazê-lo para casa. Eu vou nos ajustar, se apenas, se você apenas soubesse, tudo que eu faço é para você.. Mas vá em frente, vá em frente e leve, leve tudo com você. Não olhe para trás para essa tola desmoronando. Apenas leve tudo com você. Não olhe para trás para essa tola desmoronando. Apenas leve tudo com o meu amor, leve tudo com o meu amor, leve tudo com o meu amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário